• Siga-nos nas redes sociais

Multiplicando Discípulos como Jesus

Dezembro 5 - Dezembro 6

Os eventos anunciados são da exclusiva responsabilidade das entidades organizadoras, não sendo a Aliança Evangelica Portuguesa responsável pelos eventos. Ocorrendo alguma situação que possa haver suspeita de práticas contrárias aos princípios e práticas Evangélicas, poderá ser enviado uma denúncia para o e-mail geral@aliancaevangelica.pt.

 

A carregar Eventos

Fazer discípulos não é só sobre ensinar alguém a seguir Jesus — é sobre iniciar um movimento que continua depois de nós, que cresce de vida em vida, que permanece quando os programas acabam e que muda comunidades inteiras.
É isto que torna a multiplicação sustentável, profunda e capaz de transformar cidades inteiras ao longo do tempo.

Nos dias 5 e 6 de dezembro, vamos ter a oportunidade de aprender com alguém que tem visto essa realidade — mesmo aqui, no contexto europeu — e que tem integrado discipulado, missão e intervenção social de forma natural e transformadora.

O Graziano Crepaldi tem trabalhado durante anos na linha da frente, onde evangelização, discipulado e impacto social se cruzam.
O resultado? Pessoas transformadas. Famílias transformadas. Bairros transformados.

Vamos, juntos, perceber:
•⁠ ⁠como nasce uma cultura de discipulado sustentável
•⁠ ⁠porque é que a multiplicação é o que realmente muda cidades
•⁠ ⁠como viver um estilo de vida que impacta a tua esfera de influência
•⁠ ⁠e como tudo isto é possível no nosso contexto português…

📅 5 dezembro (19h00–21h30)
📅 6 dezembro (10h00–16h00)
📍 AEP — Lisboa

Inscrições abertas.
A missão cresce quando os discípulos se movem.

Mais informações no link da bio: https://forms.gle/wPhfZax4B98J9NxZ9 

Detalhes

Início:
Dezembro 5
Fim:
Dezembro 6
error: Conteúdo Protegido!