• Siga-nos nas redes sociais

Gabinetes

  • A Direcção procurará criar condições para o estabelecimento de um gabinete jurídico, com a contratação de um profissional na área, que possa apoiar os associados em regime permanente, nas questões de defesa e garantia dos direitos da comunidade.

    1. Inventariar e estudar as questões legais e jurídicas que a comunidade evangélica tem de enfrentar.
    2. Analisar e tratar os casos de discriminação legal da comunidade evangélica em relação à Igreja Católica Romana, propondo à Direcção medidas concretas de acção.
    3. Estudar a situação internacional, nomeadamente na Europa, do enquadramento e privilégios legais concedidos aos evangélicos, igrejas, instituições e sua comparação com a situação portuguesa.
    4. Elaborar documentos oficiais reivindicativos e expositivos, para apresentação aos poderes políticos.
    5. Aconselhar juridicamente a Aliança Evangélica Portuguesa.
  • Integra o Gabinete de Imprensa, o site www.aliancaevangelica.pt, as Edições (Info e outros materiais), Histórico e o Stand de apresentação da AEP.

    A Comissão de Televisão é constituída pelos seguintes elementos: Dr. Sérgio Mota (coordenador), Sara Narciso (Apresentadora, guionista e coordenação dos programas e follow up).

    O Gabinete de Imprensa tem funcionado numa estreita colaboração com a Direcção, de modo a responder às tomadas de posição da AEP, em função das solicitações dos órgãos de comunicação social.

  • Em breve terá mais informações relativamente a este gabinete aqui nesta zona do site. Lamentamos o incómodo causado.

    Caso pretenda maiores detalhes sobre este assunto, poderá contactar-nos pelo email: info@aliancaevangelica.pt