• Siga-nos nas redes sociais

Domingo Mundial de Oração pelos refugiados

Junho 21

Os eventos anunciados são da exclusiva responsabilidade das entidades organizadoras, não sendo a Aliança Evangelica Portuguesa responsável pelos eventos. Ocorrendo alguma situação que possa haver suspeita de práticas contrárias aos princípios e práticas Evangélicas, poderá ser enviado uma denúncia para o e-mail geral@aliancaevangelica.pt.

 

A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.
Caros irmãos e amigos,
à semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, a Aliança Evangélica Mundial e
as várias Alianças Evangélicas, incluindo a portuguesa, têm demonstrado o seu interesse e empenho dar voz aos que muitas vezes não têm voz, e que querem começar uma nova vida no nosso país: os refugiados. A Palavra de Deus em Provérbios 31:8-9
“Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.
Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.”
Este ano, de uma forma inesperada tivemos todos de ficar Em casa, Em Portugal. Mas será que todos se sentem em casa, no nosso país? Oramos e queremos agir para que isso se torne uma realidade, especialmente no meio daqueles que seguem a Jesus. O mesmo Jesus que disse “foi estrangeiro, e acolheste-me” (Mateus 25:35).
Veja os materiais disponíveis e utilize-os em família ou na sua comunidade/ Igreja/Associação, para orar e agir mais e melhor em favor dos refugiados.
Guia de oração genérico para orar sobre os refugiados Guia de oração PT
Pela Rede da AEP para os refugiados,

Detalhes

Data:
Junho 21
error: Conteúdo Protegido!