• Siga-nos nas redes sociais

Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida

Novembro 7

Os eventos anunciados são da exclusiva responsabilidade das entidades organizadoras, não sendo a Aliança Evangelica Portuguesa responsável pelos eventos. Ocorrendo alguma situação que possa haver suspeita de práticas contrárias aos princípios e práticas Evangélicas, poderá ser enviado uma denúncia para o e-mail geral@aliancaevangelica.pt.

 

A carregar Eventos

Reserve desde já a data 7 de novembro de 2021

Hoje, mais de 300 milhões de cristãos em todo o mundo vivem em lugares onde enfrentam perseguição. Isto inclui: assédio, detenção, restrições legais, violência e até morte, por causa da fé em Jesus.

A Bíblia diz-nos que devemos orar por aqueles que são maltratados como se nós mesmos o fôssemos (Heb. 13: 3) e que se um membro do corpo sofre, todos nós sofremos (1 Cor. 12:26).

Há já mais de duas décadas, a Aliança Evangélica Mundial organiza “o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida (IDOP)”, como um evento global que une milhões de cristãos em oração pela Igreja perseguida.

Anualmente, o IDOP é observado no primeiro ou no segundo domingo de novembro, dependendo da conveniência e escolha.
No dia 14 de Novembro deste ano, a Aliança Evangélica Portuguesa está a Celebrar o seu Centenário na cidade do Porto na Igreja Evangélica Metodista do Mirante.

Marque já a data para aderir ao IDOP deste ano, que terá como tema “Bem-aventurados os perseguidos” no dia 7 de novembro de 2021!

Detalhes

Data:
Novembro 7
error: Conteúdo Protegido!