• Siga-nos nas redes sociais

Participar no Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida (IDOP) no próximo dia 4 e 11 de novembro de 2018

Participar no Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida (IDOP) no próximo dia 4 e 11 de novembro de 2018

2047 1216 Aliança Evangélica Portuguesa

A Bíblia em Hebreus 13: 3 ordena aos cristãos que orem por aqueles que sofrem como se eles mesmos estivessem sofrendo. Em outras palavras, a Bíblia nos chama a não apenas lembrar daqueles que sofrem, mas também a identificar-se com eles em seu sofrimento. De acordo com este mandamento das Escrituras Sagradas, as Jornadas Internacionais de Oração pela Igreja Perseguida (IDOP) uniram milhões de cristãos em oração pelo Corpo de Cristo que sofre em todo o mundo. Afinal, como a Bíblia diz: Se alguém sofre, todos nós sofremos.

Ao longo dos anos, o IDOP serviu como uma plataforma para destacar as histórias de cristãos perseguidos e mobilizar a Igreja global para responder às suas dificuldades. Além disso, ao fazê-lo, o IDOP também tem sido uma fonte de solidariedade e encorajamento para os cristãos perseguidos, lembrando-os de que eles são parte de uma família maior e global de crentes.

Acreditamos que Deus usa as orações de seu povo para fortalecer e libertar santos sofredores. No entanto, a fim de orar por esses irmãos e irmãs sofredores, precisamos primeiro ouvir suas histórias. Em outras palavras, devemos ouvir o seu choro.

Convidamos você, portanto, a se juntar a nós neste ano, em 4 e 11 de novembro, enquanto nos unimos globalmente para orar pelos perseguidos. Oremos para que, apesar da pressão e da perseguição, nossos irmãos e irmãs sofredores – onde quer que estejam no mundo – permaneçam firmes em sua fé, apegam-se às promessas de Deus e vivam vitoriosamente em Cristo.

Bênçãos em Cristo.

www.idop.org

 

Godfrey Yogarajah
Diretor executivo
Comissão de Liberdade Religiosa do WEA