• Siga-nos nas redes sociais

Organização Global De Combate Ao Tráfico Humano

Organização Global De Combate Ao Tráfico Humano

720 405 Aliança Evangélica Portuguesa

A 20 de outubro de 2018, dezenas de milhares de pessoas vão estar reunidas em todo o mundo para no evento #WalkForFreedom #CaminharPelaLiberdade, para transformar a consciência e angariar recursos. As caminhadas serão realizadas em centenas de cidades em dezenas de nações.

 

Este evento é coordenado pela A21, uma organização global de luta contra o tráfico humano. O propósito da caminhada visa aumentar a consciencialização sobre a existência nos dias de hoje de milhões de homens, mulheres e crianças em situação de escravatura. Ao angariar fundos e mobilizar milhares de pessoas pela causa, a A21 acredita que esse evento contribuí para resgatar e a restaurar seres humanos vítimas de escravatura.

 

A Walk For Freedom –Caminhar pela Liberdade é distintamente reconhecida, os seus participantes vestem uma t-shirt pretas, formam uma fila única e caminham em silêncio pelo mundo – aldeias, vilas, cidades, ao longo de pontes, túneis e praias. Centenas de caminhadas locais vão ser vistas a caminhar para o fim global da escravidão moderna. “Acreditamos que, se fizermos isso juntos, se continuarmos a aparecer, se continuarmos a ser persistentes, se continuarmos a crescer em números, com força e coragem, então vamos ver a escravatura ser erradicada no nosso mundo”, diz Christine Caine, fundadora da A21.

 

A21 Visão Geral: A21 é uma organização global sem fins lucrativos, determinada a erradicar o tráfico humano e a escravatura por meio de conscientização, intervenção e cuidados para com a vitimas. Atualmente com escritórios em 13 países, a A21 visa combater a escravatura moderna por meio de uma estratégia multidimensional: alcançar, resgatar e restaurar. Conta com apoio de parceiros e voluntários em todo o mundo, a A21 acredita que uma grande quantidade de vítimas pode ser identificada e assistida, e os criminosos podem ser levados à justiça.

 

Milhões de escravos. Uma indústria de 150 bilhões de dólares e euros. 1% de vitimas resgatadas.

 

Mais informações sobre o Walk For Freedom e a A21 no nosso site: A21.org

Contato de impressa:
Heloísa Gonçalves l +351 919 303 334 I a21teampt@gmail.com
Host of the A21 Walk for Freedom 2018 l A21 Campaign
https://www.a21.org/