Tomada de Posição da AEP sobre Massacre em Orlando

WEA junta-se à Associação Nacional de Evangélicos dos EUA lamentando a perda das vítimas em Orlando

Nova York, NY - 15 de junho de 2016

"Em tempos de tragédia inesperada, dirigimos a nossa fé para consolo e cura", disse o Pr. Leith Anderson, presidente da NAE. "Honramos a memória daqueles que morreram e optamos por não sermos insensíveis perante qualquer vida perdida - não importa o quão frequentes os tiroteios em massa se possam tornar".

Além de orar pelas vítimas e suas famílias, o NAE encoraja os cristãos a orar pelas igrejas na área de Orlando - para serem ousadas, amando e testemunhando da compaixão e esperança de Deus para com aqueles que estão sofrendo.

 O Bispo Efraim Tendero, Secretário-Geral da WEA, disse: "Unimos-nos a tantos crentes ao redor do mundo de luto pelas muitas mortes recentes e sem sentido de pessoas inocentes, particularmente em Orlando, Damasco,  França e nas Filipinas. Por favor, juntem-se a nós em oração pelas famílias e comunidades que perderam seus entes queridos, que as feridas desta tragédia possam ser saradas  no abraço do povo de Deus."

17 de Junho 2016

 

 Se quiser conhecer outras Tomadas de Posição da AEP sobre outros assuntos, clique aqui.


Plataforma de Apoio aos Refugiados

A AEP segue atentamente o atual momento que a Europa está a viver, relativamente aos milhares de pessoas que estão a deixar os seus países de origem em busca de uma vida melhor. Para isso, foi criado um grupo de trabalho que está em articulação com a PAR (Plataforma de Apoio aos Refugiados) e queremos desafia-lo a envolver-se!

JoomlaXTC News - Copyright Monev Software LLC

Galeria



© Aliança Evangélica Portuguesa | Workmove